03 fevereiro 2015

Mudança

Pessoal estou organizando minhas coisas para poder mudar. Ufa! Isso é realmente enervante, porém tem que ser feito, e certo, e sistemático, e bem feitinho, e com diligência, e em tempo hábil, e e e e....
Maaaasss a bicha aqui ainda não tem certeza se mudará em breve ou não, existem coisas que ainda não foram definidas na casa. Meu dilema é, se eu me mudo assim mesmo ou não. A facilidade de estar lá é maior, do que o desespero de estar tudo pronto para daí se mudar. Ai ai, quanta indecisão, daí tem o lance de mudança de escola do filhote. Isso realmente não está definido. Vamo que vamo. O tempo urge e temos que estar preparadas.
Penso que a casa estando sem terminar alguns detalhes, porém comigo dentro, tem a vantagem de estar colocando esses detalhes em ordem comigo lá. Nós moramos distante da casa nova o que atrapalha um monte, já que o príncipe trabalha o dia todo, fica a meu encargo algumas coisas, daí a dificuldade de locomoção é maior. Fico naquela de que tenho coisas do dia a dia pra resolver na casa onde moro atualmente, depois que termino não dá tanto tempo assim pra poder ir na casa nova. Olha o transtorno. Uffaaa!!!
Estou contente de qualquer forma, pois falta pouco, não que eu não seja feliz onde moro, sou e muito pois moro desde menina na região, mas o fato de morar em uma casa maior desfaz qualquer constrangimento de ser em outro bairro, totalmente diferente do atual, parece ser em outra cidade de tão diferente que é.
Logo, logo, vai rolar fotos pra que vcs possam ver como era e como ficará.
God bless!!

Nenhum comentário:

Que mais gostaram